Essas são algumas das perguntas que um plano de marketing pode responder para você:
Essa solução é direcionada para empresas que pretendem conseguir a maior assertividade possível na definição dos 4 Ps do Mix de Marketing, que formam uma oferta: o Produto, o Preço, a Praça e a Promoção.
Assim, o produto/serviço da empresa é analisado de forma aprofundada, possuindo ao menos uma pesquisa dedicada exclusivamente a cada um dos pontos mencionados.
Verificar a aceitação de um produto ou serviço novo, entender como melhorar um produto/serviço já existente e determinar qual é o melhor público-alvo para ser focado pela empresa.
Podemos usar diferentes técnicas para a determinação do preço, seja para algo novo no mercado ou para um produto já existente.
Determinar qual entre algumas opções é o melhor local para se inserir um ponto de venda (PDV), validar qual é a melhor forma de distribuição para a empresa ou, ainda, verificar se um canal é atrativo para o público.
A nossa outra solução de Planejamento de Comunicação entra aqui como um componente essencial, auxiliando a definir como a oferta pode ser comunicada da melhor forma possível ao público.
Solicite o diagnóstico da sua empresa!
Converse com um profissional qualificado, estamos prontos a atendê-lo e indicar a melhor estrategia para impulssionar sua empresa no mercado.
Falar AgoraCom uma nova proposta de Trademarketing, oferecemos estrutura completa para criar, planejar e executar ativação de marca de ponta a ponta.
Conhecer a Swot Vendas & MarketingEntre em contato conosco teremos prazer em esclarecer suas dúvidas, e lhe direcionar sobre os melhores procedimentos que achar necessário.
Entrar em Contato