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Pesquisa de Mercado / Marketing

Pesquisa de Mercado / Marketing

Quais são as etapas deste serviço?

  • 1) Briefing de Pesquisa:
  • 2) Elaboração de Questionário;
  • 3) Aplicação de Pesquisa;
  • 4) Análise de Dados;
  • 5) Direcionamento Estratégico;

O que projeto busca identificar?

Essas são algumas das perguntas que uma pesquisa de mercado pode responder para você:

  • Qual é o meu público-alvo?
  • Como posso validar o meu modelo de negócio?
  • Como saber uma informação específica para a minha estratégia?
  • No que devo investir?

O serviço de Pesquisa de Mercado auxilia a empresa em tomadas de decisões estratégicas que necessitam de informações mais específicas.

Com o levantamento e análise de dados que auxiliem o gestor a maximizar os esforços de seu negócio, é possível conciliar os bens e serviços aos interesses do público-alvo, posicionando a marca da forma mais adequada ao mercado.

Com o serviço, é possível gerar conhecimento sobre as constantes alterações do mercado, direcionando as ações do negócio às novas oportunidades e indicando o caminho para investimentos potenciais.

São tipos de pesquisa que podemos oferecer para a sua empresa:

  • 1) Pesquisa de Perfil do Público-Alvo:

    Tem como objetivo compreender de maneira mais aprofundada os clientes atuais e potenciais da sua empresa, assim como as necessidades dessas pessoas.

  • 2) Pesquisa de Preço:

    A pesquisa seria foca exclusivamente em auxiliar na definição de preço de acordo com a percepção de valor do público-alvo.

  • 3) Pesquisa de Satisfação:

    Investiga o nível de satisfação de clientes ou funcionários sobre pontos chave do negócio e seus bens e serviços.

  • 4) Pesquisa de Posicionamento:

    Investigação de elementos relacionados ao consumidor e ao mercado para compreender a posição que a empresa ocupa em seu segmento e o valor que a marca transmite.

  • 5) Teste de Conceito:

    Voltado para o lançamento de novos produtos/serviços ou ideias, verificando a aceitação do mercado.

  • 6) Cliente Oculto:

    Conhecer os produtos/serviços oferecidos pela sua empresa e concorrentes por meio do trabalho de Clientes Ocultos, que avaliam a experiência em todos os pontos de contato.

Solicite o diagnóstico da sua empresa!


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Com uma nova proposta de Trademarketing, oferecemos estrutura completa para criar, planejar e executar ativação de marca de ponta a ponta.

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