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Assessoria Completa em Marketing, Merchandising e Ponto de Venda

Agência 360º

Assessoria Completa em Merchandising e Ponto de Venda, somos uma Agência 360° à sua disposição.


O Que é Comunicação 360°?

É prerrogativa básica, nos dias de hoje – e cada vez mais – que as empresas não devem centralizar os seus investimentos em marketing somente em um meio de comunicação.

Além disso, a situação em que o consumidor era direcionado para diversos setores quando precisava de alguma informação está perdendo força!

Sem dúvidas, hoje, o cliente obtém as informações de interesse com poucos cliques.

Por isso, é importante estabelecer a Comunicação 360°, que permite a integração entre público e organização.

A Comunicação 360° é a distribuição das informações sobre a companhia de forma integrada, que garante resultados positivos com as ações online e off-line.


Quais são os seus benefícios?

Quando uma empresa preza por um marketing alinhado, as suas decisões são estratégicas, uma vez que pessoas com perfis e visões diferenciadas podem enriquecer os processos da organização.

Sem falar que esse fator é de suma importância para elevar a produtividade, pois profissionais bem-informados e trabalhando de maneira coerente com os objetivos do negócio rendem muito mais.

Outro benefício de uma comunicação 360º (integrada) é a fidelização dos clientes.

Nós da SWOT Vendas & Marketing, sabemos que conquistar um cliente pode ser até 7 vezes mais caro do que fidelizá-lo!

Então, estruturar o posicionamento da organização, seja nos ambientes virtual ou físico, faz com que o consumidor se sinta seguro e não busque outra empresa.

Um cliente satisfeito divulga, em sua rede de contatos, a experiência positiva com a marca e isso tem um alcance extraordinário pela internet, quando alinhada com todas as ações de Merchandising no Ponto de Venda.

Dinstinguir-se das demais!

Além disso, os clientes potenciais percebem a atuação integrada da empresa que transmite credibilidade com essa postura, o que poderá ser um fator fundamental para fechar uma venda! Com tantas opções disponíveis no mercado, a companhia precisa se distinguir das demais e a coerência nos diversos meios em que ela se comunica pode se tornar um diferencial para o consumidor.

Merchandising no ponto de venda: tudo o que você precisa saber ou, deveria saber.

  • 1) Merchandising no ponto de venda: o que é?
  • 2) Qual é a importância do merchandising no PDV?
  • 3) Quais são as boas práticas para o merchandising no ponto de venda?
  • 4) Uma estratégia de merchandising focada no PDV.
  • 5) Realizar uma pesquisa de hábitos do público-alvo.
  • 6) Indicar o caminho até a sua marca dentro do PDV.
  • 7) Informar os objetivos da ação (lançamento, promoção).
  • 8) Não deixar de mostrar os diferenciais do produto e da marca.
  • 9) Chamar a atenção para o seu espaço.
  • 10) Investir em diferenciais na comunicação visual.
  • 11) Aproveitar o calendário do comércio varejista para elaborar suas ações.
  • 12) Informar e treinar a equipe de atendimento e venda local.
  • 13) Melhorar o visual de forma periódica.
  • 14) Integrar o marketing digital.
  • 15) Medir, avaliar e acompanhar os resultados.

E como escolher os materiais para a comunicação visual?

  • 1) Adesivos.
  • 2) Balcão de degustação.
  • 3) Banner promocional.
  • 4) Fita cross ou clip strip.
  • 5) Cubos promocionais.
  • 6) Totem Pessoa ou Promocional.
  • 7) Faixas de gôndola.
  • 8) Faster displays e displays expositores (Shelfs).
  • 9) Móbiles.
  • 10) Totem elíptico automontável.

Difícil de começar e executar?

Converse conosco, somos a solução imediata para Merchandising no PDV e Comunicação 360°!

Agora, é preciso que a sua empresa estude e pesquise formatos para, inclusive, saber como inovar.

Testar, acompanhar, errar e consertar fazem parte do processo rumo à excelência da marca.

É através dessa busca que você permite ao seu público-alvo o engajamento através de novas – e cativantes experiências.

Mas lembre-se de que esse engajamento deve ter o foco final sobre o público, mas deve, necessariamente, passar pelas equipes que vão fazer parte desse processo, entre os funcionários do PDV e o time escolhido para a execução da ação dentro do espaço.

São eles que vão fazer com que o consumidor seja atraído ou repelido, conquistado ou afastado.

Garanta o melhor para que o sucesso seja consequência!

Eu sei que o merchandising no PDV não é fácil, mas também está longe de ser impossível.

Investindo em ações criativas, com uma comunicação visual de qualidade e uma equipe motivada, é possível fazer com que a sua marca seja, não apenas notada, mas que se destaque, de forma positiva, no meio da concorrência.


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Converse com um profissional qualificado, estamos prontos a atendê-lo e indicar a melhor estrategia para impulssionar sua empresa no mercado.

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Com uma nova proposta de Trademarketing, oferecemos estrutura completa para criar, planejar e executar ativação de marca de ponta a ponta.

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